Boas festas e boas amizades!


Quero aproveitar essa época festiva para convidar VOCÊ a uma reflexão: quem são as pessoas em sua vida que verdadeiramente contribuem para o seu progresso?

Quem realmente se importa e se alegra com suas conquistas?

Quem é corajoso e cuidadoso o suficiente na hora de corrigir você?

Com o tempo, aprendi que aqueles que me davam tapinhas nas costas e me elogiavam quando na verdade eu estava fazendo bobagem, apenas contribuíram para que eu, em minha imaturidade, me prejudicasse.

Com quem você sente harmonia na hora de trocar energia e atenção?

Quais são as pessoas que sugam suas energias?

Quais são aquelas que, por outro lado, exageram em doar?

Costuma-se dizer que a diferença entre o veneno e o antídoto está na dosagem. Portanto, cuidado para não ser envenenado, e também para não envenenar, mesmo que sem má intenção, as pessoas que consideramos amigas.

Então aproveite esta época e mande uma mensagem carinhosa para as pessoas que você ama de verdade, pessoas que ajudam você a avançar em sua vida!

Manifeste sua gratidão! Certamente você já tem e terá ainda mais motivos para se sentir feliz!

BetoRossini


Inscreva-se no canal www.YouTube.com/BetoRossini
Acesse o blog www.BetoRossini.com

Postagens mais visitadas deste blog

CARACTERÍSTICAS de CAMPEÃO: TRAÇOS de PERSONALIDADE de atletas VENCEDORES

O que é HIPNOSE?

O estado de transe (frequências cerebrais)